SEMECD/Amajari e SEBRAE/RR realizaram a culminância do projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) nas Escolas Municipais Iêda da Silva Amorim e Olavo Bilac.

há 5 meses atrás - Última atualização há 5 meses atrás

A Prefeitura de Amajari, através da Secretaria Municipal de Educação e em parceria com o SEBRAE/RR, realizou no dia 24 de novembro, nas escolas Municipais Iêda da Silva Amorim e Olavo Bilac, a culminância de projeto JEPP - Jovens Empreendedores Primeiros Passos - que foi desenvolvido ao longo do ano letivo de 2023. O projeto beneficiou diversos alunos com formações que vão além do ambiente escolar.

O Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) é destinado a fomentar a educação e a cultura empreendedora. O curso procura apresentar práticas de aprendizagem, considerando a autonomia do aluno para aprender, além de favorecer o desenvolvimento de atributos e atitudes essenciais para a gestão da própria vida.

© 2022 Prefeitura de Amajari. Todos os direitos reservados.