1. Início
  3. Noticias

O MUNICÍPIO DE AMAJARI É A 2ª CIDADE DE RORAIMA COM MELHOR ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO EM EDUCAÇÃO, APONTA IGMA.

há 3 meses atrás - Última atualização há 3 meses atrás

O município de Amajari é a 2ª cidade de Roraima com melhor índice de desenvolvimento em educação, aponta IGMA. A Prefeitura de Amajari por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto comemora mais um excelente resultado decorrente das ações realizadas e esforços direcionados à educação municipal.

O Índice de Gestão Municipal Aquila é uma plataforma de tecnologia e inovação, desenvolvida pelo Instituto Aquila, com o objetivo de medir o nível de excelência das cidades brasileiras e promover o Ciclo Virtuoso do Desenvolvimento Humano.

Junto com a metodologia Cidades Excelentes, criada pelo Aquila com o objetivo de potencializar a eficiência da gestão pública, o IGMA oferece um universo amplo, robusto e completo para apoiar a tomada de decisão, transformar a administração pública e oferecer serviços com mais qualidade para a população.

Em constante evolução, o IGMA possui seis pilares estruturais: Governança, Eficiência Fiscal e Transparência; Educação; Saúde e Bem-estar; Infraestrutura e Mobilidade Urbana; Sustentabilidade; e Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública.

© 2022 Prefeitura de Amajari. Todos os direitos reservados.