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Ouvidoria

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Bem-vindo

O cidadão pode acessar a Ouvidoria através dos seguintes meios:

Horário de Atendimento: das 07h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.
Endereço: Avenida Tepequem s/n - centro - Amajari /Roraima
E-mail: ouvidoria@amajar.rr.gov.br

Após o registro da manifestação, o cidadão receberá o número de protocolo para que possa acompanhar o seu andamento, além de ser informado sobre os prazos de resposta. Se necessário, a Ouvidoria Geral poderá solicitar maiores informações ao cidadão após o registro da demanda.

Em seguida, a Ouvidoria encaminha a manifestação ao órgão responsável para que o mesmo responda no prazo legal.

Por fim, com resposta do órgão responsável, a Ouvidoria entra em contato com o cidadão para informá-lo sobre a resposta de suas manifestações.

A Ouvidoria recebe 5 tipos de manifestações:

  • SUGESTÃO: Se você tiver uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos;
  • ELOGIO: Se você foi bem atendido e está satisfeito com o atendimento e/ou com o serviço que foi prestado;
  • SOLICITAÇÃO: Se você espera um atendimento ou prestação de um serviço. Pode ser algo material, como receber um medicamento, ou a ação do órgão em uma situaçnao específica;
  • RECLAMAÇÃO: Se você quer demonstrar a sua insatisfaçnao com um serviço público. Você pode fazer críticas e/ou relatar ineficiência;
  • DENÚNCIA: Se você quer comunicar a ocorriência de um ato ilícito, uma irregularidade praticada por agentes públicos. Também pode ser usada para denunciar uma violação aos direitos humanos.

Prazo para Responder 20 dias

Prazo para Recurso 10 dias

Ouvidora: Layanna da Silva Barboza

Avenida Tepequem s/n - centro - Amajari / Roraima

ouvidoria@amajar.rr.gov.br

Seg. à Sex. das 7:30 às 13:30

Acompanhe a sua solicitação

Informe abaixo o número de protocolo para acompanhar o seu pedido.