Escola Municipal Iêda da Silva Amorim celebra convênio com a Fundação Banco do Brasil

A escola Municipal Ieda da Silva Amorim, por intermédio da APM (Associação de Pais e Metres) sediada no município de Amajari/RR, celebra convênio para execução do Projeto 21607 - Revitalização de escolas que tem como principal objetivo oferecer aos alunos e à comunidade escolar, um ambiente que favoreça o convívio, o aprendizado e o desenvolvimento dos alunos. A parceria firmada com a Fundação Banco do Brasil contempla a instalação de um laboratório de informática e cobertura do acesso à entrada da Escola.

A partir da união de forças, a Fundação Banco do Brasil tem executado o projeto Revitalização de Escolas Públicas em diferentes estados do país. A iniciativa tem como objetivo promover melhorias significativas no ambiente educacional e beneficiar diretamente os alunos dessas instituições.

© 2022 Prefeitura de Amajari. Todos os direitos reservados.