Facebook Instagram
  1. Início

FORMAÇÃO LEITURA E ESCRITA EM AÇÃO

há 3 meses atrás - Última atualização há 3 meses atrás

A Prefeitura de Amajari, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, oferta a formação Leitura e Escrita em Ação

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Amajari realizou, nos últimos dias 06 e 07, na Escola Municipal Ieda da Silva Amorim, a formação Leitura e Escrita em Ação. A capacitação é uma iniciativa da Prefeitura Municipal do município que visa proporcionar aos profissionais de educação, aprimoramento na prática de ensino, com foco na leitura e escrita na Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental, bem como incentivar os professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental ampliar sua compreensão e habilidades de incentivo a leitura e produção de texto utilizando-se de diversos portadores de texto.