Somos Destaque em Governança Municipal

há 1 anos atrás - Última atualização há 12 meses atrás

A gestão da Exma. A Prefeita Sra. Núbia Costa Lima O Município de Amajari-RR , foi avaliado pelo CFA - Conselho Federal de Administração e classificado dentre os 20(vinte) melhores do seu grupo 1, será premiada na dimensão do seu IGM em 2023, com a média de 4.63, para saber mais sobre sua avaliação acesse o site do IGM CFA - https://igm.cfa.org.br Parabéns pela sua Premiação A premiação será pelo IBGR – Instituto Brasileiro de Gestão por Resultados, durante o II CONGRESSO BRASILEIRO DE GESTÃO POR RESULTADOS, dias 08 a 10 de novembro/2023, no HOTEL ROYAL TULIP EM BRASÍLIA/DF, com o apoio de diversas associações de Municípios de vários estados do país, além do Conselho Federal de Administração e com a confirmação de palestrantes renomados e de amplo conhecimento em variados temas. Governança Pública Gestão Pública por Resultados; Planejamento Estratégico Municipal; Controle Externo do TCU; Acelerador de Gestão por Resultados; Parceria público privada de Saneamento; Processo Legislativo sob a ótica do Poder Executivo; Execução Orçamentária e Financeira; Índice de Governança Municipal IGM / CFGA; Nova Lei de Licitações 14.133/2021: aspectos polêmicos; Governança das Contratações: o papel da Alta Administração na implementação da NLLC; Obras e Serviços de Engenharia: principais inovações na NLLC; Desenvolvimento Regional e Local com ênfase nas potencialidades da cultura e turismo; Política de Educação; Improbidade Administrativa; E-Social; Siafic; Inovação em Gestão e Governo Digital e ESG.