SEMECD DIVULGA RESULTADO DA III OLIMPÍADA MUNICIPAL DE LÍNGUA PORTUGUESA DE AMAJARI

há 9 meses atrás - Última atualização há 9 meses atrás

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Amajari torna público o resultado da III Olimpíada Municipal de Língua Portuguesa realizada nas escolas de ensino fundamental da rede municipal de ensino. Nesta edição as Olimpíada adotaram como temas a serem trabalhados  "Quem sou eu" e "A ação da escola no combate ao racismo e a injúria racial".

O Objetivo desta ação é possibilitar um momento de integração entre os alunos e professores das turmas de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental da rede municipal de Amajari, valorizando os seus saberes e práticas do uso e compreensão da língua portuguesa e suas possibilidades de enriquecimento cultural e intelectual.