PREFEITURA DE AMAJARI INAUGURA LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA NA ESCOLA IÊDA DA SILVA AMORIM

há 2 semanas atrás - Última atualização há 2 semanas atrás

A Prefeitura de Amajari inaugurou, na manhã do último dia 03, o laboratório de informática da Escola Municipal Ieda da Silva Amorim. A unidade está localizada na Rua Santa luzia, s/n, no Centro da Cidade, e recebe estudantes da educação infantil e ensino fundamental.

A inauguração contou com a presença da prefeita, Núbia Lima, dos representantes da Fundação Banco do Brasil, da secretária de Educação, Gercilene Moura acompanhada de sua equipe, e do Vereador Weverton Tomé como representante da Câmara Municipal. O laboratório de informática é o resultado da parceria entre a Prefeitura Municipal de Amajari, Banco do Brasil e Associação de Pais e Mestres da Escola Ieda. Na unidade de ensino, há nove turmas e mais de 300 estudantes, que terão a oportunidade de aprender, ampliar e consolidar suas habilidades no laboratório de forma dinâmica.

© 2022 Prefeitura de Amajari. Todos os direitos reservados.