1. Início
  2. /
  3. Noticias

Ouvidoria Municipal

há 2 semanas atrás - Última atualização há 2 semanas atrás

Ouvidoria Municipal de Amajarí

A Ouvidoria Municipal de Amajarí é um canal direto de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura. Seu principal objetivo é fortalecer a participação popular, garantindo mais transparência e qualidade nos serviços públicos oferecidos à população.

Por meio da Ouvidoria, qualquer pessoa pode registrar:

  • Reclamações sobre serviços públicos municipais;

  • Denúncias de irregularidades;

  • Solicitações de informações ou providências;

  • Sugestões para melhoria da gestão pública;

  • Elogios aos serviços e servidores.

Todas as manifestações recebidas são analisadas, encaminhadas aos setores competentes e respondidas ao cidadão dentro dos prazos legais. Além disso, a Ouvidoria tem a função de acompanhar os resultados e propor melhorias para a administração municipal.

Missão da Ouvidoria

Ser a ponte entre o cidadão e a Prefeitura, garantindo o direito à manifestação e contribuindo para uma gestão pública mais justa, eficiente e transparente.

Como entrar em contato

📍 Atendimento presencial: Av. Tepequem s/n - Centro ao lado da Prefeitura Municipal
📧 E-mail: ouvidoria@amajari.rr.gov.br
🌐 Portal da Transparência: htt://portal.amajari.rr.gov.br/ouvidoria